domingo, 3 de julho de 2011

Ministra Ideli visita acampamento dos professores

A ministra das Relações Institucionais,  Ideli Salvatti, visitou ontem o acampamento dos professores na  frente da Secretaria de Estado de Educação. Ela prestou solidariedade à greve e aos acampados, e  comunicou que já cobrou do Governador Colombo a necessidade de atender o pleito dos professores de SC para o retorno da normalidade do ano letivo.
Ideli  relembrou seus tempos de sindicalista e lanchou pão com linguiça oferecido pelos professores.

6 comentários:

  1. Qual será que foi o comprometimento dado pela ministra a greve. Apoio ou somente uma visitinha. Temos que acionar gente a justiça federal para que essa corja pague o que é de direito. Não nos curvemos em pedir a reposição que já é nossa por direito. Lembrem que estamos em greve por causa do PISO NA CAREIRA. PARABÉNS PARA OS QUE ESTÃO DEFRONTE A SED. FORÇA. ABRAÇO CALOROSO DO PESSOAL EM GREVE DO MUNICÍPIO DE INDAIAL e REGIÃO DO VALE... PROF. BRUNO.

    ResponderExcluir
  2. MUITOS NÃO SABEM, OUTROS NÃO ACREDITAM, MAS TEM DUAS FRENTES DE BATALHA NESSE MOMENTO, OCORRENDO EM TERRITÓRIOS DIFERENTES, EM PLANOS DIFERENTES:
    NO PLANO VISÍVEL E NO INVISÍVEL. UMA DAS VITÓRIAS DO PLANO INVISÍVEL FOI TRAZER A IDELÍ PRA CÁ NESSA HORA. ELA NÃO VEIO SEM UMA FORCINHA DA GALERA LA DE CIMA, SE É QUE ME ENTENDEM! NÃO ESQUEÇAM DE CONTINUAR REZANDO PARA QUE A TRIBO DO MAL SE AFASTE DO GOVERNADOR E ESTE RESOLVA FAZER A SUA PARTE NA HISTÓRIA DA REVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃO DO PAÍS.SE ELE PRÓPRIO ACREDITASSE UM POUQUINHO NISSO, JÁ TERIA ACORDADO PARA ESSA VITÓRIA DO BEM, MAS COM CERTEZA ESTÁ SENDO PRESA PERFEITA NAS MÃOS DAQUELES QUE QUEREM A DISCUSSÃO, A DISCÓRDIA E A GUERRA. VAMOS REZAR, GALERA. FUNCIONA!QUEM SABE COM UM POUQUINHO MAIS DE FORÇA NÃO VEM ATÉ O ESTADO O SENADOR CRISTOVAM BUARQUE, QUE PROPUGNA AOS QUATRO VENTOS QUE A SAÍDA PRA EDUCAÇÃO BÁSICA É A FEDERALIZAÇÃO, OU QUEM SABE, ATÉ A VISITA INESPERADA DA PRESIDENTE DILMA.

    ResponderExcluir
  3. Sonia A. Dal Piva3 de julho de 2011 18:24

    Muito oportuna a visita da ministra Ideli.Esperamos que ela use a influência e capacidade que têm para ajudar a categoria neste embate. Acredito que se ela tivesse sido eleita governadora, o magistério não estaria sendo obrigado a suportar os desmandos deste desgoverno.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com o segundo comentario


    professora cleusa

    ResponderExcluir
  5. Sinte nos somos a parte pensante e inteletual do país não se deixe confundir. Estamos em greve pelo piso e agora estamos negociando o que mesmo?Por favor não nos humilhe também!uma professora grevista desde o começo. PENHA

    ResponderExcluir
  6. GRANDE HIPOCRISIA A VISITA DA MINISTRA

    ResponderExcluir