sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Campanha de ajuda aos colegas atingidos pela enchente

Companheiros/as,

Devido aos acontecimentos climáticos ocorridos em várias cidades do Estado de SC, o SINTE-SC vem comunicar e solicitar as suas Regionais/Municipais o seguinte:

a)        A Entidade já fez contato com a SED/SC (através de oficio), pedindo informações sobre o Calendário Escolar e quais orientações estão sendo dadas para as Gerencias de Ensino das regiões atingidas pela Enchente. Logo que tivermos posição oficial comunicaremos.
b)        Diante de qualquer abuso do Poder Público, deverão ser enviadas as denúncias ao SINTE-SC, por escrito, a fim de encaminharmos aos órgãos competentes e solucionarmos o mais breve possível.
c)        As Regionais/Municipais do SINTE-SC poderão fazer uma Campanha entre os Profissionais da Educação de sua região em apoio aos Trabalhadores em Educação atingidos pela Enchente. Preferencialmente enviar para as Regionais do SINTE de: Ituporanga, Rio do Sul, Brusque, mais atingidas, mas também para Blumenau e Itajaí. Neste sentido pedimos aos Coordenadores (as) que entre em contato com estas Regionais e solicitem maiores informações e quais as necessidades primordiais.

Na certeza de contarmos com a colaboração e compreensão, agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para sermos o intercambio entre os interessados.

Certos de contarmos com vossa atenção, subscrevemo-nos;

Atenciosamente, coordenação estadual do SINTE/SC.