sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comando de Greve não aceita proposta do governo e se mantém dentro do gabinete do Secretário, exigindo a manutenção gratificações ainda neste ano. 
Somente irão sair quando vier nova proposta que contemple esta reivindicação.

12 comentários:

  1. Estamos fazendo força positiva ao comando!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!Que angustia!

    ResponderExcluir
  3. Se eu fizer mais força... aí, já viu, né?

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI, REGÊNCIA JÁ.

    ResponderExcluir
  5. De Acordo com o blog do Moacir:

    "O recurso do Governo do Estado contra liminar do juiz Hélio do Valle Pereira, que mandou devolver os descontos dos dias parados dos professores grevistas, já foi protocolado no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Expectativa da Procuradoria é que haja manifestação do relator até segunda-feira. Na segunda vence o prazo de três dias, concedido pelo juiz Hélio Pereira, para a concretização da devolução pelo Estado."

    Isso é atitude de ditador, querer chegar a um acordo através da força bruta, chantageando, ameaçando, impondo..... não queremos um ditador, queremos um governador que defenda os interesses do povo e respeite a LEI.

    ResponderExcluir
  6. Poxa.....que nó que não desata.....

    ResponderExcluir
  7. Como assim , pagamento de gratificação ainda este ano?
    Estamos reivindicando o PISO, E NÃO GRATIFICAÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus lutávamos pelo piso, agora é pelas gratificações. Aonde vamos chegar? Que governo ditador! Acho que depois dessa greve ninguem mais vota nesse homem, ou melhor ele nem quer ser candidato, por isso é que está fazendo isso.

    ResponderExcluir
  9. Isso td já esta ridículo aff, Convenhamos vamos tds acertar de uma vez por todas essa situação, vamos vamos, negociar sim mas o quanto antes ninguém mais quer só enrolação .

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia.... Que isso se resolva logo, ou de um jeito ou de outro... Fica firme comando de greve, estamos com vocês!!!! Prof. Ana

    ResponderExcluir
  11. Lamento estarmos nesta situacão em pleno julho de 2011 em SC.Viagens, passeios,fugas,atropelos, intransigêcia,incompetência etc...Metade de um ano letivo... Gostaria de saber como será a qualidade de ensino se estes professores tiverem que voltar para sala sem ganhos e sim com perdas...Qual será a motivacão daqueles que foram em busca dos seus direitos...Que triste.. Aquelas carinhas inocentes estão nos esperando ansiosos .... E aí?? Será q nós, pais e alunos temos que pintar a "cara" e ir para as ruas clamar a sociedade...Fora Colombo?

    ResponderExcluir
  12. Melhor é pintar mesmo a cara e sair as ruas. Voltar sem nada será dar a cara a tapa. Nenhum professor merece isso. Foram dadas todas as chances de negociação e se não tem como nos pagar este ano tb. não terá dinheiro ano que vem. A ladainha deles será a mesma, podem crer. A hora é agora. Não dá para desistir. Agora chegoua vez dos professores - classe importantíssima, mas marginalizada pelos governos. Basta! À luta, companheiros!

    ResponderExcluir