A Comissão de Negociação do Comando Estadual de Greve, formado por 13 professores, ocupam desde as 16h30min da tarde desta sexta feira (01/07) a sala de reuniões do Gabinete do Secretário da Educação para exigir que o Governo de SC mantenha os direitos da categoria.
A comissão rejeitou na reunião realizada na tarde de hoje com o Secretario Adjunto da Educação a proposta encaminhada pelo governo de recomposição das gratificações integralmente apenas em janeiro de 2012.
Os trabalhadores em educação, em greve ha 45 dias, exigem o pagamento ainda neste ano destas gratificações por isso permanecerá com a ocupação na sala de reunião da SED até o retorno do Secretário Ajunto, que se deslocou ao Centro Administrativo para levar a reivindicação.
Boa comando de greve!!!!!!
ResponderExcluirEstamos com vocês, não saiam daí não.FORÇA!
Mostrem que não aguentamos mais o tratamento que estão nos dando.
Precisamos de uma resposta urgente do governo fiquem ai até aguentar meus companheiros
ResponderExcluirvamos la a luta continua.
devolução da nossa regencia e datas prefixadas para recomposição da tabela
ResponderExcluirCoragem amigos !!!! Estamos todos juntos, se precisar de ajuda chama que vamos todos bater pé por aí, junto com vcs!!!!!
ResponderExcluirProfª Lúcia
Mantenham-se firmes "Comando de Greve", pois assim como eu tem muita professora/or vibrando por vocês!
ResponderExcluirRosa Cris.
É isso aí comando. Não afaste o pé daí não. Garanta nossos direitos meus heróis.
ResponderExcluirBom lance, conquista de território! Melhor do que aquele frio ali debaixo do acampamento, ao menos tem banheiro.
ResponderExcluirELE SE SENTE FORTALECIDO POR AQUELES QUE ESTÃO DO LADO DELE, NAS SALAS DE AULA!!!!!!
ResponderExcluirVERGONHA PARA ESSA CLASSE!!!!!!
Estou com vocês, não arredem pé......temos que mostrar a eles que não temos medo...se eu pudesse estaria aí junto. Força pessoal.
ResponderExcluirIsso sim é sindicato!
ResponderExcluirMostra que sabe lutar!
Força colegas, contem com o apoio de todos os professores grevistas.
ResponderExcluirAfinal entramos em greve pelo pagamento do piso na carreira e não para perdermos nossa regência.
" Se a lei do piso fosse cumprida teríamos um salário digno e talvez estivéssemos acampando em algum hotel de nossa Santa e Bela Catarina"
Profª Carla- Regional Araranguá
O SINTE nos orgulha. Avante pessoal!
ResponderExcluirNão dá pra engolir essa que não tem dinheiro. Já somos sacrificados faz muitos anos - é de perder a conta. Não dá pra desistir agora. Força que seremos vitoriosos. Que quem está ainda em sala de aula venha lutar também. Fechem as escolas se preciso for.
onde estamos? EM CUBA, OU ESTOU SONHANDO COM ESTA POUCA VERGONHA, DO MEU ESTADO, DA BELA E SANTA CATARINA QUE TANTO ADMIRO PELO SEU POVO TRABALHADOR E HONESTO. ESTOU SEM PALAVRAS E COM OS OLHOS INUNDADOS DE LÁGRIMAS AO ESCREVER PENSANDO QUE DURANTE ANOS ENGANEI MEUS FILHOS E NETOS QUE É DIGNO LUTAR PELO EXERCICIO DA CIDADANIA PRINCIPALMENTE CATARINENSE. SOU GAUCHA DE NASCIMENTO MAS DE CORAÇÃO BARRIGA VERDE. AJUDA-NOS SANTA CATARINA NOSSA PADROEIRA.
ResponderExcluirqueridos alunos esqueçam tudo o que vos partilhei,incentivei;que vale a pena lutar, estudar,ser do bem, se ao termino da lição bem feita, o que ganhamos desses que votamos é tudo isso que certamente vocês estão acompanhando.
ResponderExcluirPOR ESSA E TANTAS OUTRAS VOTEM 9999.... nas próximas eleições.