quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apoio Financeiro

Os trabalhadores em Educação da rede pública de ensino do Estado de Santa Catarina estão em greve desde o dia 18 de maio. Somente com uma forte mobilização será possível fazer com que o Governo do Estado pague o piso nacional aos trabalhadores em educação e respeite a carreira do magistério.

O SINTE/SC vem freqüentemente sofrendo ataques do Governo do Estado através da mídia, com inserções que confundem a opinião pública e intimidam a categoria com ameaças e chamadas para retornarem a sala de aula.

Diante disto, o SINTE/SC, na busca de esclarecer a realidade da categoria e os motivos pelos quais se encontra em greve há mais de um mês, sofre com altíssimos custos para rebater os ataques que o Governo vem promovendo na mídia catarinense para reprimir o movimento legítimo de greve.

Entendemos que precisamos contra-atacar estas ofensivas ao nosso movimento e também buscarmos a mídia para estes esclarecimentos.

E, para que possamos manter os custos com inserção na mídia, o Sindicato solicita aos seus filiados e à população em geral que apóiem a luta pela valorização da categoria através de doação financeira, de qualquer valor, que poderá ser depositada na conta do Banco do Brasil: C/C 147.1000-5 – Agência 5201-9 – SINTE/SC.

6 comentários:

  1. Pessoal vamos contribuir.

    RECLAMAMOS ATÉ AGORA QUE O SINTE TINHA QUE ESCLARECER A POPULAÇÃO. AGORA VAMOS CONTRIBUIR E MOSTRAR QUE REALMENTE APOIAMOS NOSSO SINDICATO.

    JUNTOS SOMOS FORTES !!!!

    ELEANDRO S. MAIER

    ResponderExcluir
  2. É HORA DE UNIÃO. JÁ FIZ A MINHA CONTRIBUIÇAO E PEDI PARA QUE TODOS OS MEUS CONTATOS TBEM O FAÇAM.

    PAZ E LUZ PARA NÓS EDUCADORES!!!

    PS. É ISSO AÍ SINTE... MOSTRE A FORÇA E A GARRA DO MAGISTÉRIO CATARINSE.

    ResponderExcluir
  3. Tb. irei contribuir. os aposentados tb. precisam ajudar e não esperar de braços cruzados e como aposentada entendo que pr4eciso ser solidária, mesmo porque perdemos todos nós catarinenses.

    ResponderExcluir
  4. Profº Renato Luiz Menze - Baln. Barra do Sul -27 de junho de 2011 às 00:50

    É pouco, mas amanhã terá R$ 20,00 para ajudar. Não adianta só reclamar, tem que participar, pois os acessos são para todos nós que labutamos. Garantir um futuro agora do que mendigar o passado frustrado. Quem não tem medo do novo, se arrisca, a vida em si é um contrato de risco, e que neste não perdemos de forma alguma. Abraços.

    ResponderExcluir