segunda-feira, 4 de junho de 2012

Governo cancela mesa de negociações de amanhã


Segundo o CONER o cancelamento da reunião de amanhã, 05 de junho, se deve as previsões das tabelas, as quais não ficaram prontas para apresentação aos representantes do SINTE, que compõe a mesa de negociações.

São 5 modelos de tabelas do plano de carreira elaboradas pelo Governo, baseadas no modelo criado e aprovado pela categoria na assembleia de Lages. Essas tabelas passarão por repercussões financeiras com valores e percentuais de reajustes, em cima da folha de pagamento do magistério. Dessa forma, será possível avaliar em números concretos os ganhos ou perdas para a categoria, bem como, o impacto financeiro para os cofres públicos.

A reunião já pré-agendada para o dia 13 de junho está mantida, e de acordo com o Governo será nesta data que as tabelas serão apresentadas.

2 comentários:

  1. MAFIOSOS. SÓ PENSAM EM INTERESSES PESSOAIS... QUANTA ENROLAÇÃO... ESPERO QUE DESTA VEZ CUMPRAM A LEI DO PISO SALARIAL DE ACORDO COM O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES..

    ResponderExcluir
  2. A pergunta agora é porque as escolas não sabem sobre o calendário escolar que paira no ar duvidas na semana que antecede os feriados..é ponte ou não???

    ResponderExcluir