Esclarecedora a situação jurídica de nossos pleitos. Professores que ainda acreditam que deputados, salvo exceções primeiras, pensam na educação como prioridade em seus tablóides, devem esclarecer melhor seus discentes como também tomar atitude cidadã sem relatividades. No "estado do faz de conta", devemos fazer com que a Lei seja respeitada, caso contrário, o que estão os mestres ensinando a seus discípulos? É esta a sociedade livre que tanto apregoamos mas não agimos? Caros amigos, não nos inclinamos à opressão e à "educação do faz de conta". Um povo só é livre quando seus direitos são respeitados. Abraços.
Esclarecedora a situação jurídica de nossos pleitos. Professores que ainda acreditam que deputados, salvo exceções primeiras, pensam na educação como prioridade em seus tablóides, devem esclarecer melhor seus discentes como também tomar atitude cidadã sem relatividades.
ResponderExcluirNo "estado do faz de conta", devemos fazer com que a Lei seja respeitada, caso contrário, o que estão os mestres ensinando a seus discípulos? É esta a sociedade livre que tanto apregoamos mas não agimos?
Caros amigos, não nos inclinamos à opressão e à "educação do faz de conta".
Um povo só é livre quando seus direitos são respeitados.
Abraços.