quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diretora de escola em Xanxerê diz que segue orientação da SED e impede entrada do SINTE/SC

 Em visita as escolas da regional de Xanxerê, na E.E.B. Kyrana Lacerda, os dirigentes do SINTE/SC Evandro Accadrolli, Ivani Brunetto e Dorilde Spezzato foram impedidos de conversar com os professores no início das aulas no período vespertino.

A diretora da escola argumentou obedecer orientação dada pelas diretoras da SED, Elizete Mello e Gilda Mara, durante reunião recente de diretores no município de Balneário Camboriú.

A diretora da escola teve atitude agressiva contra os diretores do SINTE/SC, chegando a coagir os professores. Ela solicitou aos representantes dos trabalhadores em Educação da rede estadual que se retirassem da escola, afirmando que "enquanto diretora, na escola não entra dirigente do SINTE/SC".

3 comentários:

  1. O nome da diretora vai ser colocado na lista de inimigos da Educação?

    É a tal escola que tem um blog com fotos piegas? com faixas dizendo coisas como "exigimos nossos direitos","escola aberta à cultura e cidadania", e por aí vai?

    Será a mesma escola? quantas temos com o mesmo nome?

    ResponderExcluir
  2. Pode-se chamar essa senhora de professora? Que se vende por míseros 0,300 kg de sal?
    Quanta asquerosidade. Qual o PPP da escola? Contempla autocracias? A sociedade quer resultados, e obtém-se no mundo das idéias, debates, reflexões, voltadas ao bem comum e coletivo.
    A disseminação do mau está por TODA A SANTA CATARINA e E O POVO EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir
  3. Vcs não podem julgar a escola interira por uma atitude idiota como essa.

    ResponderExcluir