quarta-feira, 13 de julho de 2011

Trabalhadores em Educação tentam impedir votação do PLC 026/2011

Neste momento, a pressão dos Trabalhadores em Educação presentes na ALESC fez com que a sessão conjunta das comissões fosse suspensa, podendo retomar a qualquer momento.

Pedimos a todos os Trabalhadores em Educação da Grande Florianópolis que tiverem condições se desloquem até a ALESC para ajudar na pressão pela rejeição do projeto.

4 comentários:

  1. Quanta sujeira!
    Que de hoje em diante cada professor deste estado faça campanha contra, para que cada deputado que votou contra a educação não consiga nunca mais se eleger.
    Somos milhares de servidores ativos e aposentados e mais suas famílias.
    Podemos sim, mudar o cenário político desse Estado.
    Essa luta não pode se encerrar hoje!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, gente! Aguentem firme! Não deixem que esse governo sem vergonha vença!

    ResponderExcluir
  3. Cristina A. Pagani Possenti13 de julho de 2011 às 20:37

    estamos numa ditadura que não respeita nada e ninguém. Que palhaçada!Tenho vergonha de ter deputados desse tipo representando o Estado.
    Deviam ser todos processados e perder o mandato. Hoje sou a professora mais triste do estado por ser professora.Quem tem vontade de voltar às aulas,depois de sabermos que somos pisados por todos, até pelos próprios colegas?
    Se você ainda consegue, siga lutando, se não consegue siga lutando também....

    ResponderExcluir
  4. voltamos para sala de aula e vamos trabalhar de acordo com a proposta do governo so p ver o resultado do ideb mostrar como ficou a qualidade e a valorizaçao da educaçao em sc..

    ResponderExcluir