quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tabelas propostas pelo Governo

As tabelas bem como, os coeficientes de reajuste entre níveis e referências propostos pelo Governo estão disponíveis para download na nossa FanPage no Facebook:
http://www.facebook.com/unidospelaeducacao?v=app_182667455607

O setor financeiro do SINTE está realizando todos os estudos, e calculando os valores reais de reajuste para cada nível e referência e, posteriomente, estaremos divulgando as tabelas com dados mais completos.

OBS.: NÃO É NECESSÁRIO TER UMA CONTA NO FACEBOOK PARA ACESSAR AS TABELAS, POIS O SINTE POSSUI UMA PÁGINA (FANPAGE) NO FACEBOOK E NÃO UM PERFIL. ELA ESTÁ ABERTA A TODOS, SEM RESTRIÇÕES E TODOS PODEM FAZER DOWNLOAD DOS DOCUMENTOS DISPONÍVEIS.

4 comentários:

  1. se não uso o facebook nao posso acessar informações? A final para ser sindicalizado agora e lei ter o facebook? Qta. besteira algumas pessoas do sinte sestão fazendo , esta na hora de expurgar alguns que gostam de discursar demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa ter facebook para acessar as tabelas. Pois o SINTE tem uma página (Fanpage), aberta a todos, e não um perfil. Sendo assim você pode entrar e fazer o download dos documentos disponíveis.

      Excluir
  2. TAMBEM NÃO CONSEGUI IMPRIMIR AS TABELAS. COMO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra o link: http://www.facebook.com/unidospelaeducacao/app_182667455607 e faça o download file. A página possui vários documentos, as tabelas são os últimos documentos disponíveis. Não precisa ter conta no facebook para acessar.

      Excluir