quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje tem mesa de negociações

Para esclarecer aos leitores do Blog do SINTE, na tarde de hoje, 13 de junho, a partir das 14 horas, haverá mais uma rodada de negociações entre o Sindicato e o CONER para tratar exclusivamente, do reajuste do Piso e da descompactação da tabela do plano de carreira do Magistério.
Após a reunião estaremos publicando mais informações. 

2 comentários:

  1. Todos nós já sabíamos que esse tal "coner", criado pelo sr. Semchampa, num ato desesperado de governo, era para continuar ludibriando a opinião pública e a maior parte da classe do magistério como se tivesse algo de concreto dentro da legalidade para mostrar o estado de direito. Entretanto e, infelizmente, a sociedade catarinense não está preparada para filtrar as informações vinculadas pelo governo, pois acredita em quase tudo sem esboçar uma análise crítica dos fatos que estão nas ações de direito.
    Passaremos mais um ano de enrolação dentro e fora das escolas, porque este des-governo não tem uma política educacional séria e temporal que venha ao encontro dos anseios científicos das gerações que ora se "deformam"! Está preocupado meramente com números e estatística!
    Se nos atermos pura e simplesmente na questão educacional, observamos que o governo suspende "reuniões" que são de interesse social da categoria e faz vistas grossas nas ações da Educação, que foi aludida como uma bandeira de governo. Mera falácia.
    Esperamos que os governantes e legisladores tenham o mínimo de respeito e legitimidade com o povo catarinense e a classe que forma os cidadãos deste Estado.
    "Os poderosos poderão esmagar as rosas, mas não deterão o resplendor da primavera".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. E quais são as novidades desta reunião? Alguma melhora na tabela?

    ResponderExcluir