segunda-feira, 16 de abril de 2012

Proposta do Governo para o Magistério Estadual

Eram quase 19 horas quando o Governo enfim entregou a proposta ao SINTE SC. Até o momento os dirigentes sindicais estão reunidos para avaliar e analisar a referida proposta e como fica o plano de carreira da educação do Estado.

Todos esses dados serão explicados e debatidos entre toda a categoria na assembleia de amanhã, às 14 horas, no Centro Sul, em Florianópolis.

O indicativo é greve! Participem da Assembleia!

Confira aqui a proposta do Governo, com as tabelas sugeridas pelo Estado, levando em conta que cada tabela corresponde a uma parcela de aumento, nas datas especificadas na mesma. Visto que, o Governo resolveu parcelar o reajuste em 5 vezes:

Agosto/2012, Jan/2013, Maio/2013, Setembro/2013 e Dez/2013.

Também está disponível a tabela de reenquadradamento dos níveis e referências que poderão ser aplicados na carreira.




16 comentários:

  1. Explica aí , como em dezembro de 2013 meu salário vai estar menor do que se o governo cumprisse a lei hoje?

    ResponderExcluir
  2. É brincadeira o título: Tabela de revitalização (...)?!?!?!?!?!?
    Tenham o discernimento que os profissionais em educação de SC não estão na linha da imbecilidade. Podem sentirem-se oprimidos por "enes"
    razões, mas idiotas não creio que sejamos.
    Tanto tempo perdido prá isso? Ainda acreditam em papai noel?
    "Os poderosos podem esmagar as rosas, mas não poderão deter o resplendor da primavera". Até amanhã.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Esses carinhas do governo que criaram essa ofensa devem ter saído da correção de fluxo.....rssss.....
    Amanhã é GREVE por toda SC.....rssss....

    ResponderExcluir
  4. Prezados, impossível ler mesmo com zoom pois fica desfocado. Idem se salvar em imagens, na hora zoom + fica fora de foco.

    ResponderExcluir
  5. em 2013 vamos ter um ganho acumulado menor que inflação.

    horrivel


    mascaram bem, mas se olhar frio pro numeros...

    Dezembro de 2013 não da neh ooooo



    vamos perder dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Bem, achei um jeito de aumentar sem perder o foco e sem 'cortar' um pedaço na tela. Fiz copiar/colar no word e ficou 'xou' de bola.

    ResponderExcluir
  7. E os ACTs onde entram na história?

    ResponderExcluir
  8. Por que o SINTE não está comentando a proposta do governo na integra???? Por que o SINTE não está dizendo que esse falso aumento é a incorporação da Regência de Classe, Aux. Alimentação e Triênio no Vencimento?????? Qual é o problema???

    Léo Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, AE;

      Nesta proposta do Governo NÃO TEM NENHUMA MODIFICAÇÃO na Regência de Classe, Triênio ou vale alimentação.

      Modifica-se "apenas" a tabela salarial.

      Excluir
  9. Campanheirada, o governo pensa que nós não raciocinamos, pois fazer uma proposta desta de pagar o que é de direito hoje só no ano que vem, significa que o reajuste do piso de 2013 vai ficar para 2018 e por aí vai.... Então, vamos a luta com mobilização,organização e qualificação de nossas ações e se necessário GREVE!

    ResponderExcluir
  10. Reajuste de 100% no vale alimentacao ??? Sobre que valor ??? Este governo é uma bravata.

    ResponderExcluir
  11. Como, parcelar para 2013, nao vai dar né, afinal o mundo vai acabar em 21/12/2012. Nao podemos esperar temos q receber esse ano ainda se nao nao recebemos mais.

    ResponderExcluir
  12. Que falta de respeito com os professores, além de serem mal pagos, serem enrolados ano pós ano, falta estrutura na escolas, laboratórios de informatica, livros didáticos, sou pai de dois alunos, eu vejo no dia dia oque eles comentam sobre os professores, ninguém vai trabalhar por um valor sabendo que por direito ele pode ganhar mais, na minha opinião, deve haver greve sim, para o governo ver que o ensino do estado merece mais respeito, mais atenção, VAMO LÁ PROFESSORES, garanto que vocês tem apoio de todos os pais também, porque sabemos que sem motivação o trabalho não é o mesmo, imaginem um professor triste, chateado, sem livros de qualidade, sem laboratorios, e sem salario ? qual vai ser o nivel deste ensino ? antes temos um professor bem pago, feliz, com recursos dentro da escola como laboratórios e livros novos para dar a aula, garanto que o nivel de educação do estado subira muito!

    Força Estamos Com vocês!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo não esses que estão aí não saíram da classe de aceleração mas sim vieram do avanço progressivo e se formaram na classe de aceleração.

    ResponderExcluir
  14. Não substimem nossas capacidade de pensar, raciocinar e aprender.Se a maioria de vocês, nossos governantes, não tem formação acadêmica nenhuma e,muitos nem tem o ensino médio completo...porque o que importa é se "dar bem" nas eleições,nós,ao contrário, estudamos, nos aprimoramos e podem ter certeza:sabemos muito bem dos nossos direitos e sabemos interpretar tabelas. Vergonha...vergonha...nos apresentar o que foi apresentado. É GREVE...é GREVE...Vamos à LUTA !!!!

    ResponderExcluir