quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Grupo de Estudos deve iniciar na 4ª feira, 24

Está pré-agendado para 4ª feira, 24, às 10h, o início dos trabalhos do grupo de estudos entre SINTE/SC e SED, segundo informação repassada pela assessoria do secretário Marco Tebaldi, que  telefonou para a coordenadora estadual do SINTE/SC, Alvete Bedin, no início da noite desta 5ª feira.
O grupo vai encaminhar a pauta de reivindicação do magistério.

3 comentários:

  1. Quarta-feira - dia 24.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como um sindicato aberto deixa um simples blog, fechado, onde os sindicalizados tem que esperar aprovação de comentários.
    Abra logo esse espaço para os professores!
    Por favor!

    ResponderExcluir
  3. É imprescindível o engajamento da comunidade e das instituições de fato e direito, para podermos debelar esse caos corruptivo que está instalado no estado que não podemos ter como de direito! É mister o desvelo das mazelas incrustradas nas três esferas de governo, principalmente em Santa Catarina.
    Esse clima de opressão, pessoas em setores que não sabem nem o que fazem, os ditos cabides de empregos. Tem-se que moralizar o governo. Aí sim, sobrará dinheiro para reverter ao labutador povo catarinense, principalmente no que concerne o pagamento do PISO SALARIAL.
    Chega de achismos e irresponsabilidades em todos os setores do governo.
    Tenhamos um pouco de vergonha para podermos legar benefícios às novas gerações que passam todos pela EDUCAÇÃO PÚBLICA, GRATUITA, DE QUALIDADE E ACESSÍVEL A TODOS.
    Abraços.

    ResponderExcluir