sexta-feira, 20 de maio de 2011

ASSEMBLEIA DA REGIONAL LAGUNA




Não poderia ser diferente. Os trabalhadores em educação da regional de Laguna, corresponderam a expectativa, os mais de 200 professores, lotaram as dependências do auditório do CEAL, onde reiteraram a mobilização e o empenho pela valorização do magistério, conforme deliberado pela categoria no ultimo dia 11/05.
A assembléia organizativa, ofereceu dados concretos de como esta a mobilização em todas as escolas, pois estavam presentes, 30 das 33 unidades de ensino que compõem a GERED de Laguna. Onde podemos expressar sem duvidas que estamos com 70% de GREVE na regional.
Encaminhamos a eleição dos representantes da regional no comando de greve estadual, bem como encaminhamos a primeira reunião do comando de greve para o dia 19/05 as 9:00 hs na sede do SINTE – Regional.
Finalizamos com uma passeata mesmo com chuvas fortes pelo centro da cidade, com aplausos dos transeuntes e comerciantes locais.
A assembléia foi dirigida pelo coordenador Rudmar Machado Correa, e com a participação do Secretario Adj. de Org. Sul, Marcelo Speck da Rosa e com a sempre especial colaboração da Prof. Pedra de Souza




































Nenhum comentário:

Postar um comentário